Novidades


__________________________________


KTM 1190 RC8 R

A pior moto na KTM up-line certamente não precisa de introdução. Não quando os designers da KTM retirou todos os batentes para garantir que ele mantém sua reputação ameaçador na indústria.
Isso é o que a 1190 RC8 R é tudo. A moto vem carregado com um dos motores mais potentes V2 do nosso tempo e um dos melhores chassis do mundo. E a melhor parte: a moto é completamente street-legal.
A RC8 R não só oferece extraordinariamente relaxados ergonomia para todos esportividade seu supremo, mas ele também vem com opções de ajuste do que qualquer outra moto série super produção, incluindo os apoios de pés, cada um com duas variantes posicionais, as alavancas do pé com ângulo variável alavanca de operação e comprimento da alavanca, os bancos, alavancas, e um guiador dois de altura ajustável.
Mecanicamente falando, a 1190 RC8 R orgulha-se de uma insana poderoso V2 Twin-engine, que produz uma saída forte de 173 cavalos de potência. A KTM motor impressiona com uma gama de rotações extremamente ampla e resposta de aceleração espontânea, ao fornecer a qualidade do passeio supremo. 
A manipulação é também uma parte importante do pacote de R RC8, graças a um braço oscilante intricada feito em liga leve que contribui no fornecimento de tracção pendente da R. RC8 A posição do braço oscilante pode ser ajustada por meio de um excêntrico sobre a ligação de alavanca, permitindo a compressão minimizado e prevenção de cócoras a qualquer momento a moto acelera de cantos.









_________________________________



SUZUKI GSX-R 1000


Suzuki revelou detalhes hoje do seu carro-chefe Superbike 2012 - a GSX-R1000, oferecendo capacidade aprimorada graças às inovações técnicas que proporcionam elevado e desempenho motor chassis, bem como perda de peso para o novo modelo. Anunciado em uníssono em todo o mundo de hoje, de 2012 Suzuki GSX-R1000 mantém seu estilo original, mas com uma série de revisões todas implementadas para tornar este o melhor GSX-R1000 já produziu. Raspar dois quilos de seu peso total, a nova 2012 da Suzuki GSX-R possui uma infinidade de atualizações, incorporando pinças Brembo aclamados do Monobloco para revisões incríveis travagem e motor que proporcionam ainda mais poder mid-range. Técnica destaques incluem a adoção de técnicas derivadas de MotoGP finito-elemento de análise e fadiga-análise, que permitem pistões recentemente desenvolvidas que agora são 11% mais leve e ajuda a aceleração e desempenho global. Isto combinado com um material mais fino para tuchos motor raspa mais 2,5 gramas de folga por tucho, resultando em elevador de válvula optimizada com uma revista perfil de escape de câmara para uma ligeira redução na sobreposição das válvulas. Taxa de compressão também aumenta de 12.8:1 para 12.9:1.











_____________________________


Yamaha YZF-R1 2012

A YZF-R1 é um verdadeiro mito entre as super esportivas e até hoje tem espaço garantido no coração dos fãs da Yamaha. E em 2012 a marca dos diapasões modificou um pouco a Moto – que já se mantinha a mesma desde 2009.
A modificação mais importante não é visível: Agora a R1 conta com um sistema eletrônico de controle de tração, que pode funcionar em 6 níveis diferentes, além de poder ser desligado caso o piloto queira.
Na prática, o sistema permite que o piloto “enrole o cabo” sem se preocupar se a moto irá escorregar. Dessa forma, fica mais fácil domar os 182 cavalos de potência da R1, que pesa apenas 206 kg (em ordem de marcha).








____________________________



APRILIA RSV 1000R




998cc com refrigeração líquida V-Twin de quatro tempos 
de nível de entrada, mas de nenhuma maneira basic.The RSV possui um V-twin de magnésio do motor produzindo mais de 140.A máquina poderosa sério que precisa de um Ohlins capazes rider.features forksalong com radial freios dianteiros pinça de suspensão enorme parada power.hard é uma dor em estradas irregulares, mas fabulosa sobre o track.There é uma pilha de desempenho-impulsionar as peças disponíveis, incluindo um sistema de escape Akrapovic e amortecedor de direcção Ohlins.










_____________________________



Kawasaki Ninja 1000 2012

Uma das motos mais cobiçadas pelos amantes do segmento duas rodas está de volta em grandeestilo mostrando porque é tão querida.A Kawasaki Ninja 1000 2012 chega mostrando uma carenagem sedutora juntamente com muito conforto para a pilotagem.
Se você quer passar de uma moto Supersport ou Super-naked, ou dar o próximo passo de um modelo esportivo de médio tamanho, a Ninja 1000 oferece a performance e versatilidade para uma vida sobre duas rodas mais completa que você já tenha experimentado. Com sua posição depilotagem confortável (mais ereta que em uma Supersport), a Ninja 1000 se adéqua a qualquer situação, da pilotagem na cidade ao touring à pilotagem esportiva.






_____________________________

Honda CBR1000RR


Depois de uma aparição furtiva na tela, apresentado oficialmente a sua nova Honda CBR1000RR vindima de 2012.Nenhuma revolução no programa, mas um plástico retocada, nova arte em execução, uma instrumentação mais completa e algumas atualizações mecânicas. Ela ainda quer que a Fireblade








____________________________


Yamaha V-max

Foi divulgado pela Yamaha, a nova versão da V-max. A Yamaha V-Max Black 2012 vem toda ela na cor preta, denominada como Matt Black pela montadora, o resultado de tudo isso foram os detalhes pretos, dando uma visão agressiva da moto. O motor recebeu detalhes pretos também, e o banco, que antes tinha costuras vermelhas, agora passa a ser todo ele preto.
O motor da V-Max 2012 continua o mesmo, um V4 de 1.679 cm³ de 200 CV de potência máxima. A nova V-Max foi divulgada hoje no Salão da Moto de Paris, que acontece até o dia 04/12 em Paris, na França.








_______________________________


BMW S 1000 RR
BMW primeiro levou um tiro na produção de uma moto esportiva em 2009, que foi um enorme sucesso não só porque era uma motocicleta extremamente capaz com o estado da arte engenhocas, mas também parecia tão bom quanto seus concorrentes japoneses e italianos. Apenas poucos anos mais tarde, temos 1000 uma nova marca BMW S RR superbike.
2012 S 1000 RR ainda é alimentado pelo motor de potência de referência, o 193 que tem um mapa do acelerador novo para o desempenho de baixa velocidade melhorada. A moto vem com modo de chuva, que reduz a potência para 163 HP no molhado, mas está equipado com um Sistema de Travagem Anti-bloqueio e controle dinâmico de tracção (DTC). Nenhuma palavra sobre preço ainda.







.
_________________________________________________


Ducati 1199 Panigale


Ducati lançou seu mais recente modelo de motocicleta. 2012 Ducati 1199 Panigale também vem em modelo S Panigale. Este esporte de duas rodas novo um gêmeo cilindros Superquadro, 195hp, novo sistema de freio, suspensão e uma Ducati Eletrônico. Ele também contará com uma modos pré-programados de equitação. 1199 Panigale vem em um vermelho ardente, o que faz com que pareça mais masculino e atraente.


Sem comentários:

Enviar um comentário